ventilador no 3 seria a "transfiguração ciclônica máxima do movimento do vento".
é a sensação de satisfação do tato, quando o que antes estava apenas molhado, dá lugar a criogênica vertigem "da centrífuga secante". é isso.

by me, Digesta Simmons

(cito Jaguadarte)

segunda-feira, 15 de outubro de 2007




Querido Diário,



ja disse um vez que a duvida me incomoda. e como!!!!realmente nao sei o que se passou: li as correspondencias, respondi-as todas; telefonei antes de fazer a visita, visitei e fui cordial; saimos à noite, dormi em casa. Fui blasè? Falei pouco? Dei atenção de menos?



a duvida esvazia a vontade e enche a cabeça de perguntas que nem sequer teria o trabalho de elaborar se não estivesse assim... na duvida!

Agonia de quem cria diálogos para um monólogo.



"Vê se se toca que eu me toco também"...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!! isso é ótimo! parabéns. você é de que cidade mesmo?

arcade_fire22@hotmail.com

Unknown disse...

vc esta certo... mas nao deixe q a duvida ti encomode, busque o melhor pra vc... "carpe diem, carpe noche"! legal isso neh! e simples...
Muito Showww seu blog!