ventilador no 3 seria a "transfiguração ciclônica máxima do movimento do vento".
é a sensação de satisfação do tato, quando o que antes estava apenas molhado, dá lugar a criogênica vertigem "da centrífuga secante". é isso.

by me, Digesta Simmons

(cito Jaguadarte)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008



Ó viajante!

De onde vens?

Para onde vais ?


A lua desce

No caos da madrugada;

Mas vou andando,

Antes do Sol nascer,

À procura de luz..


No desejo de varrer

As trevas de minh' alma,

A grande árvore eu procuro

Que fúria da tempestade.

Neste encontro ideal,

Sou eu quem

Surge da Terra


Daisaku Ikeda, Cantos do Meu Coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo...

um abraço!

Avante Design disse...

Olá Lindo este poema do Mestre Ikeda
só que ta faltando uma trechinho...

No desejo de varrer
As trevas da minh´alma
A grande árvore eu procuro
Que nunca se abalouNa fúria da tempestade
Nesse encontro ideal,.....

acesse meu my space... minha banda musicou este poema... ouça lá: www.myspace.com/apareggae